Sede Reinaugurada com Grande Festa

A reforma de nossa sede social foi comemorada com uma grande festa, que contou com a participação de muitos colegas e familiares, os quais fizeram muitos elogios às novas instalações, ressaltando o conforto e a beleza do novo salão, que agora está climatizado. O Presidente Reginaldo Dias, muito feliz, afirmou que agora, vamos poder realizar nossas confraternizações em melhores condições.

Ele explicou os motivos da não realização da ampla reforma que havia sido anunciada. Adiantou que os custos eram muito altos para que tudo que havia sido planejado fosse executado e que a ASFABE precisa permanecer com sua estabilidade financeira e estar preparada para qualquer eventualidade. Ele disse:  “a ASFABE, hoje, é a verdadeira trincheira dos bandepeanos aposentados”.

As obras foram feitas pela empresa DGM Instalações e Construções e contou com a efetiva participação da associada Lindaci Barbosa da Silva, responsável pela decoração.

Durante a noitada, foi realizado um bingo, cuja renda foi revertida para o Lar São Francisco de Assis, em Vitória de Santo Antão. A promoção alcançou amplo sucesso e foram vendidas mais de 1.700 cartelas Os ganhadores dos prêmios foram Mário Ribeiro, Edileuza O. Silva, Leite, Antônio Marques, Suely Fernandes e Carlos Alberto Nascimento da Silva, convidado da associada Lucicleide Araújo.

O presidente Reginaldo Dias fez questão de agradecer o apoio da absoluta maioria dos associados, principalmente dos que residem fora do Recife. “Nossos colegas deram mais uma extraordinária demonstração de solidariedade. Quero ressaltar especialmente os que moram no Interior e nos outros Estados, que compraram as cartelas, mesmo sem poderem vir à festa. É muito gratificante para nós”, afirmou. Os dirigentes do abrigo participaram da festa e agradeceram a importante colaboração.

Reginaldo parabenizou Ana Tenório e Giselda Magalhães, que foram incansáveis, mantendo contato telefônico com os colegas, oferecendo as cartelas. Por último, ele agradeceu à Indústria Química Chemone, que doou três prêmios, à Odonto Saúde, com quem a ASFABE
mantém convênio, ao Hotel Canariu´s de Gravatá e ao Sindicato dos Bancários, que também fizeram doação de prêmios.

Também ocorreram na festa, as homenagens aos aniversariantes dos meses de fevereiro, março, abril e maio. Todos cantaram o Parabéns pra você e cortaram o bolo. Receberam presentes o Vice-Presidente José Honório de Morais, o Diretor Financeiro Albérico Branco e os
Associados José Ademar Dias Cabral, Terezinha Alexandre M. da Silva, Ednilson Alves da Silva, Rivany Novais Cavalcante, Maria de Fátima Correia de Souza, Maria do Socorro Alves Tavares, José Garibaldi F. da Silveira, José Temoteo da Silva, José Lourenço de Freitas (Zito), José Soares de Almeida, Aldo José Coutinho, José Miguel A. de Lima Filho, Agostinho Batista Crisóstomo, Maria da Paz Alves da Silva, Inezilda de Oliveira Galvão,Roberto Moreira Dornelas Câmara, Hercílio Ferreira da Silva, Gilberta Padilha Fernandes Pinto, Maria José Camelo de S. Monteiro, Adilson L’ Amour da Silva, Airton José da Silva, Rodolfo José de Albuquerque, Vilma da Gama Lins, Maria Geusa Figueiredo de Avelar e Dorotea Brasil Spreafico, que mora no Rio de Janeiro e participou da festa.

Também receberam presentes os colegas Anita Tavares de Souza (Brejo da Madre de Deus), Maria Cremilda Pereira Duarte (Petrolina), Adeílton Lemos Machado (Gravatá), José Edson de Lima Pessoa (Surubim), Carmem Sueli Albuquerque Arruda (Limoeiro) Carolina Gomes de Macedo Bezerra (Salgueiro), Ana Maria de A. Rodrigues Barbosa (Caruaru), Edileuza Maria de Oliveira França (Nazaré da Mata), Maria Cláudia Ferreira (Paulo Afonso), Manoel Cipriano de Alencar (Fortaleza), Amaro Batista de Albuquerque, Maria de Lourdes C. Almeida(Palmares), Célia Maria Melo Gomes, Amara Alves do Nascimento (Carpina), Genilda Andrade de Araújo, Francisco de Assis Santos Pires (Petrolina), Almira Teixeira Vilela, Márcio Apolônio da Rocha, Maria Edileusa Lopes de Melo (Garanhuns), Juracy Gonçalves, Farouk Georges Bou Marroun e Ana Maria de Olívia Rodrigues (Rio de Janeiro).