Reginaldo Dias é reeleito Presidente da Associação

O presidente Reginaldo Dias foi reeleito presidente da ASFABE pelos integrantes do Conselho Deliberativo, durante Assembléia Geral. Também foram reeleitos o vice-presidente e os diretores (Financeiro), (Administrativo), além dos suplentes. Os integrantes da Chapa Honestidade e Trabalho foram escolhidos em um pleito com chapa única, no qual participaram nada menos de 387 votantes.

Reginaldo Dias lamentou a ausência de outra chapa concorrente adiantando que a falta de disputa pode dar uma falsa impressão para quem está no poder. “Acredito que a disputa democrática é fundamental para o fortalecimento de qualquer entidade, uma vez que a discussão sobre as questões mais importantes pode apresentar soluções mais firmes e válidas”, afirmou.

O diretor financeiro Albérico Branco considera que a ausência de concorrência aumenta a responsabilidade de quem está administrando, pois demonstra que a absoluta maioria dos associados aprova a forma de gestão. O mesmo pensamento é o de Honório Morais, que relembrou os primeiros passos do grupo liderado por Reginaldo quando encontrou a Associação com grandes dificuldades.

O presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Ferreira, disse estar muito satisfeito com o apoio que vem recebendo dos colegas e prometeu mais empenho para encontrar soluções para os diversos problemas que serão enfrentados no próximo mandato.

Gilberto Lins, presidente do Conselho Fiscal, disse que o empenho e a seriedade que estão sendo utilizados pelos atuais mandatários da ASFABE têm sido os pontos mais importantes observados pelos associados. Enfatizou que na última década, a Associação teve uma ampliação de atividades bastante acentuada e isto tem sido fundamental.

O Conselho Deliberativo será formado por Antônio José Ferreira Filho, Reginaldo Dias Alves da Silva, Albérico José da Gama Branco, José Honório de Morais, Sebastiana Tenório Pinto, Milton José Guimarães Paraíso, José Letácio Ramos, Ademildo Dias de Souza, Antônio Alfredo de Castro Cerqueira Filho, Rodolfo José de Albuquerque, João Pereira da Silva Filho, Agamenon de Moura Arruda, Maria José Nogueira Ferraz Pereira, Ângela Nogueira Marques e Maria das Dores Oliveira Rodrigues. Os suplentes são Fernando Antônio de Lima Medeiros, Joaquim Gonçalves de Freitas Filho, Murilo Gonçalves Sabino Pinho, Francisco Correia de Oliveira Neto, Valdemiro Bernardino de Sena, Francisco Fernando Garcia Chaves, Aberardo Lins Carneiro Leão, José Lourenço de Freitas, Alcedo Guerra de Morais, Maria Luiza de Oliveira, Aldo José Coutinho, Anísio Ferreira do Carmo, José Barbosa Aragão, Giselda Magalhães Santos e Evaldo José Saburido. O Conselho fiscal está formado por Gilberto Lins de Araújo, Gilberto Jerônimo Pimentel e Lúcio Roberto Falcão. Os suplentes são Arlindo José Borges da Carvalheira, Salomão Pereira Lopes e Ranilson Tasso Lassálvia.

 
RESULTADO DA ELEIÇÃO
Chapa Honestidade e Luta 387 votos
Nulos 3 votos
Brancos 6 votos