Recadastramento de Sócios Beneméritos

Os bandepeanos que eram associados do Sindicato dos Bancários na época em que se aposentaram, pois agora, de acordo com o novo estatuto da entidade aprovado por uma Assembléia Geral, são considerados Sócios Beneméritos. Sendo assim, todos devem comparecer à nossa sede para preencherem a Ficha de Recadastramento e terem todos os direitos garantidos. Não é necessário o pagamento de qualquer importância para revalidação de suas garantias.

O presidente Reginaldo Dias, o vice Honório Morais e os diretores Milton Paraíso e Dora Oliveira reuniram-se com a presidenta do Sindicato, Jaqueline Mello, que estava acompanhada dos diretores Epaminondas, Fabiano Moura e Suzineide Rodrigues, quando foram discutidos vários assuntos. Na ocasião, a Diretoria Executiva enfatizou a importância da atuação do sindicato na defesa dos interesses dos aposentados.

Vários colegas já fizeram o preenchimento, no entanto muitos ainda faltam preencher as fichas necessárias. Reginaldo tem enfatizado que é muito importante o recadastramento para que a situação de cada um seja regularizada junto ao nosso Sindicato.

“Entendemos que o Sindicato dos Bancários é juntamente com a ASFABE, a entidade que representa os interesses da categoria. Apesar de já estarmos aposentados, existem vários pontos a serem definidos que dependemos do apoio de nosso órgão de classe. Por isto é que convocamos os colegas a atenderem ao chamamento para o recadastramento, que é fundamental para todos nós”, afirmou o presidente.

Mais detalhes sobre o preenchimento das fichas na Secretaria da ASFABE ou pelo fone 3228.6499.