Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Eleição Asfabe “Confira o que mudou na hora de votar”

Há anos a forma de votar adotada pela Asfabe, para eleger os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, com seus respectivos suplentes, tem duas práticas conhecidas por todos, o voto a distância, via correios, e o voto presencial. Por conta da pandemia do novo coronavírus, que ainda requer que sejam mantidos protocolos de segurança e distanciamento social para minimizar os riscos de contágio da doença, foram acrescentados dois dias de votação para quem escolher ir a sede da associação exercer seu direito. Assim, o voto presencial ocorrerá em (03) três dias, (18, 19 e 20) de outubro, sempre no horário das 09:00 às 18:00, e, obedecendo a divisão de grupos por ordem alfabética das iniciais, dos nomes de cada associados. Confira os dias e grupos de votação:

18/10 – VOTAM NOMES COM INICIAIS DE A a H

19/10 – VOTAM NOMES COM INICIAIS DE I a P

20/10 – VOTAM NOMES COM INICIAIS DE Q a Z

Para quem escolher votar via Correios, fica mantida a cédula eleitoral que foi enviada, em envelope lacrado, para o endereço do associado. A votação e devolução da cédula eleitoral deve seguir as orientações do anexo III que acompanha o documento. Após concluir o voto e assinar a ficha de identificação, o eleitor deve reencaminhar o documento de volta para a Asfabe, pelas agências dos Correios. Esta devolução deverá ser feita até às 18h do dia 18 de outubro de 2021, impreterivelmente.

Agora que você já sabe como votar, vote consciente para Asfabe continuar sendo uma entidade que cuida dos seus associados.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.