Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Justiça fixa multa para a Bandeprev por descumprir Ordem Judicial

Diante do pedido da Asfabe, a Justiça estabelece multa contra a Bandeprev – Bandepe Previdência Social, e pede que a mesma se pronuncie sobre o descumprimento da ordem judicial que determinou o efeito suspensivo à apelação. A ordem, susta os efeitos da sentença que permitiu às alterações do Estatuto da Bandeprev.

Não é de hoje que a Associação vem lutando para garantir os direitos conquistados, em anos de trabalhos, de seus associados em todas as esferas. O Plano complementar de previdência é peça fundamental na vida dos aposentados do Bandepe. Ele é o resultado do investimento feito, em longo prazo, por cada um dos beneficiários usuários, para que na velhice a condição de vida seja mais digna. No entanto, o Santander, banco patrocinador vem numa onda crescente de ataques para desestruturar e tomar conta unilateralmente da administração deste fundo de pensão.

Para a presidência da Asfabe, esta Decisão Judicial abre uma porta de esperança para todos os bandeprevianos. “Acreditamos que estamos no caminho certo, seguiremos em busca de manter os nossos direitos”, afirma Reginaldo Dias. “Infelizmente o desrespeito do banco vem acontecendo em larga escala, com todos os planos fechados que o mesmo patrocina aqui no Brasil. Mas, não vamos sossegar enquanto não tivermos preservada a nossa seguridade. A Bandeprev é nossa e não abriremos mão dela”, finaliza o presidente.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.