Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Asfabe negocia com UltraMed programa mais medicamentos associados

Após reunião realizada no dia 06 de abril, entre membros da Asfabe e representantes da Ultramed Benefícios, a empresa liberou acesso à sua plataforma de serviços, para um grupo de (10) dez pessoas interessadas em testar o serviço.
A Ultramed oferece um plano mensal que permite ao usuário comprar medicamentos (genéricos e similares) com preços de fábrica. A Associação, entende que este é um ponto importante na redução dos custos fixos dos sócios e abriu o canal de negociação com a empresa para efetivar o programa. De início será feito uma adesão teste e após este período a associação divulgará como será feito o processo de adesão de fato. É Importante reforçar que o Programa Medicamentos Para Todos – PMT é um plano individual com mensalidade de R$15,00 (quinze reais)

Neste primeiro momento de experiência com o sistema, o usuário deve fazer contato pelo WhatsApp (31) 4042.3415, que é exclusivo para mensagens, não recebe ligações. Por este número, é possível cotar preços e escolher os medicamentos. Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta feira das 9h às 18h, horário disponível de funcionamento do sistema, e, os produtos serão entregues até a quarta-feira da semana seguinte, normalmente depois das 18h, no endereço informado na plataforma pelo cliente, no caso de edifícios, com autorização de deixá-los na portaria. Não há custo adicional do entregador. A compra mínima deverá ser no valor de R$15,00 (quinze reais) e o pagamento poderá se feito através de PIX, CARTÃO ou BOLETO.

A Asfabe informa ainda que após esta fase de testes com o serviço, vai realizar novo encontro com a Ultramed para definir a melhor estrutura de adesão para o associado interessado. Todas as informações serão divulgadas pelos grupos de WhatsApp e também pelo site da Associação.

Logo abaixo segue o passo a passo para o acesso experimental (Apenas para as 10 pessoas em teste).

Instruções de uso do sistema Ultramed:

1. Após o contato pelo whatsapp o usuário deve mandar foto ou nome do medicamento desejado (genérico ou similar) e aguardar a resposta com o valor do produto;

2. A central de atendimento vai perguntar por qual o convênio será feita a compra. O usuário da Asfabe deverá responder ULTRAMED para este primeiro momento;

3. Após a informação recebida, e, havendo interesse para realizar a compra, o usuário deverá informar a central e também indicar qual será a forma de pagamento (PIX, CARTÃO ou BOLETO) e efetuar o pagamento imediatamente.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.