Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Resposta à acusações mentirosas a respeito dos Recursos impetrados contra à cassação das Liminares

Existem pessoas que insistem em fazer declarações mentirosas e inverídicas, mesmo sabendo que elas não são verdadeiras. Todos os associados sabem que a ASFABE há cerca de 20 anos, vem travando uma árdua luta contra o Santander que tem usado todas suas armas para destruir nossa Bandeprev e também a ASFABE.

No dia de ontem (21/05), aconteceu uma sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco, na qual o presidente anunciou que os recursos impetrados contra à cassação das liminares, que já duravam 15 anos, restaram improvidos. Os votos dos desembargadores já estavam definidos com o argumento de "perda de objeto das ações".


Dizer que a ASFABE perdeu o processo porque "os advogados não compareceram à audiência" é no mínimo, uma falácia sem qualificação. A Assessoria/Consultoria Jurídica da Associação esteve presente.

A ASFABE, diferentemente de outras entidades que se dizem defensoras dos assistidos, vem enfrentando um adversário de enorme poderio econômico e conseguindo vitórias consideradas inimagináveis por muita gente que conhece como funciona a Justiça em nosso País.


Nossos Associados podem ficar tranquilos que a nossa Assessoria Jurídica está atenta a toda as movimentações na área judicial e vai aguardar a publicação do Acordão para entrar com as medidas legais cabíveis (Recurso Extraordinário e Agravo de Instrumento) para reverter a Decisão e garantir a manutenção de todos os nossos Direitos e Conquistas.


Reginaldo Dias Alves da Silva - Diretor-presidente

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.