Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Nota Informativa “Eleições Asfabe 2021” e de Agradecimento aos Associados

Eleita com 62,5% dos votos válidos a Chapa 1 – Lutas e Conquistas agradece a vitória aos seus eleitores. A eleição 2021 da Asfabe foi realizada no período de 18 a 20 de outubro para definição dos integrantes efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A apuração foi concluída no dia 18 de novembro.

A chapa 1 – Lutas e Conquistas composta por 36 associados, concorreu com a chapa 2 “Nova Asfabe, Novos Tempos”, que alcançou 37,5% dos votos válidos. Para a chapa eleita, este é um momento de comemoração não apenas pela vitória, mas por tudo que representou na história da Asfabe. As duas chapas, com seus respectivos candidatos, fizeram uma excelente campanha. Foi uma eleição indiscutivelmente positiva com o maior número de votos desde a existência da associação. Mais de 54% dos associados fizeram questão de exercer o direito de votar para escolher seus representantes na entidade. A missão da diretoria eleita é manter uma caminhada focada no atendimento às demandas dos asfabeanos.

Para a gestão, a dedicação aos associados fez a diferença nas urnas. A votação expressiva representa força para continuar buscando desenvolver o melhor trabalho possível dentro da Asfabe. “Ao longo de todos esses anos, conseguimos preservar vários direitos e garantir a melhoria na qualidade dos serviços oferecido pela Asfabe ao associado. A nossa caminhada segue com muita motivação, energia e atenção às necessidades de todos, para construímos juntos uma Asfabe cada vez melhor”, afirma Reginaldo Dias, presidente da Associação.

Aproveitamos a oportunidade e convidamos todos os assistidos da Bandeprev, associados ou não da Asfabe, para a cerimônia de posse da nova diretoria eleita, que será realizada na sede na associação no próximo dia 25 de novembro, às 16h. Na ocasião o Padre Humberto concederá a Benção a todos presentes.

Agradecemos mais uma vez e contamos com a presença de todos.

Reginaldo Dias
Presidente da Asfabe

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.