Site institucional dos ex-funcionários do Banco do Estado de PE

Notícias

Compartilar notícia no facebook Compartilar notícia no twitter Compartilar notícia no whatsapp

Palestra sobre a Prevenção em Saúde Bucal superou expectativas

A Palestra realizada ontem, dia 30 de agosto, na Asfabe superou todas as expectativas. Com exposição clara e objetiva, em linguagem bastante acessível, as Dras. Catarina Lago e Anna Clarissa deram um verdadeiro show de competência e domínio do assunto.

Com bastante interatividade, a informação passada aos associados e funcionários presentes ficou ainda mais rica, e todos saíram muito satisfeitos com o resultado alcançado.

Ao final da palestra, foram sorteados entre os presentes 2 brindes oferecidos pela Odonto Saúde e 1 brinde pela Asfabe. Os contemplados foram a funcionária Maria José (Mary), que exerce o cargo de auxiliar odontológica no centro médico da Asfabe, o funcionário Vinícius Freitas, que trabalha como garçon no Bar da Associação, e o Diretor Geraldo Portela.

Com este evento, a Asfabe abre suas portas para a realização de outras palestras, tanto na área de saúde quanto nas áreas cultural e artística.

Traga suas sugestões, indique outros temas, que, na medida do possível, a diretoria executiva, juntamente com parceiros tentará viabilizar.

Contamos com suas sugestões e participação.

« voltar
ATENDIMENTO
Este website utiliza cookies Saiba mais sobre o termo de privacidade.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.