José Dionísio é o Pai do Ano

Nosso colega José Dionísio da Silva foi homenageado durante nossa tradicional festa do Dia dos Pais. Zezo, como é carinhosamente chamado, estava acompanhado dos filhos e convidados, e ficou bastante emocionado ao receber a placa comemorativa e ouvir um breve relato sobre sua vida profissional. Ele disse ter ficado surpreso com a escolha e não ter palavras para agradecer. O Presidente Reginaldo Dias falou sobre a escolha do colega e enalteceu as amizades feitas por Zezo, durante o tempo que trabalhou no Bandepe. Também enfatizou a importância das festas promovidas pela ASFABE, como a que homenageia os aniversariantes, para a continuação da amizade entre os colegas de trabalho.

Houve sorteio de presentes entre os pais participantes da festa e os ganhadores foram Rodolfo Albuquerque, Gilberto Lins, Osmar Simões, o jornalista Márcio Maia e o presidente Reginaldo Dias, que sorteou o seu prêmio entre os funcionários. O ganhador foi Wladimir.

Também receberam prêmios os pais associados Edvaldo Ferreira da Silva (Gravatá), Rui Nunes da Costa (Petrolina), José Maria (Vitória), Pedro Lages (Garanhuns) e Osmar Daividson (Rio de Janeiro).