Fantasiados dominam festa carnavalesca

Foi sensacional a Feijoada Carnavalesca realizada em nossa sede na Sexta-feira Gorda. O presidente Reginaldo Dias, o vice Honório Morais e os diretores Albérico Branco, Milton Paraíso e Dora Oliveira e o presidente do Conselho, Antônio Ferreira, estiveram presentes e mostraram que são grandes foliões. O deputado federal Paulo Rubem prestigiou a festa assim como a presidenta do Sindicato dos Bancários, Jaqueline Mello, e vários diretores..

Os foliões foram animados por uma grande orquestra de frevos comandada pelo maestro Jordão, que não deixou o salão vazio um minuto, tocando os maiores sucessos do carnaval pernambucano.

CONCURSO DE FANTASIAS – ponto alto da festa foi o concurso de fantasias. Muita gente estava com belas criações o que tornou a disputa sensacional, pois as torcidas dos participantes vibraram com os desfiles. A associada Vilma Lins, como Espanhola, foi a grande vencedora e ganhou uma diária para casal no Hotel Canarius, em Gaibu. Também participaram do concurso Zeza Ferraz (Colombina), Antonieta Veiga (Palhaço em folia) e Maria do Livramento (Anos 60). Houve também apresentações de várias duplas – Suely e Carlos (Quero mais), Lucicleide e Alberto (Presidiários) e Ednalda e Creusa (Melindrosas) – e de um grupo comandado por Ana Tenório e Giselda, com o tema Mendigos em folia.

O concurso surgiu de forma improvisada a partir de uma sugestão da conselheira Ângela Nogueira. Diante do sucesso, mesmo tendo sido feito sem nenhuma preparação, Reginaldo anunciou que a partir do próximo ano, o concurso será realizado de forma permanente e com prêmios para todas as categorias inscritas (Individual, duplas e grupos). “Vamos incentivar ainda mais os foliões que animam nossa festa”, afirmou o presidente.