Faleceu na madrugada de hoje 05.11.2013, o nosso Vice-Presidente JOSÉ HONÓRIO DE MORAIS, o mesmo estava internado no hospital Unimed 3, e vinha tentando a sua recuperação, lutando contra uma grave doença, mais infelizmente não conseguiu resistir e veio a falecer às 3:00 horas da madrugada de hoje.
O velório será a partir das 13:00 horas, e o sepultamento às 17:00 horas de hoje 05.11.2013, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.
Aos familiares damos os pêsames em nome de toda a Diretoria Executiva da ASFABE, do Conselho Deliberativo e Fiscal da ASFABE, e dos Funcionários da ASFABE.
Finda-se este dia
Que meu pai me deu
sombras vespertinas
Cobrem já o céu
Para os que creem: Um dia estaremos reunidos novamente em algum lugar.
sinto muito o falecimento do senhor vice presidente,a asfabe pelo menos deveria ter a consideração de colocar um dia de luto ,onde nada funcionaria ,mas como já era de se esperar do senhor Reginaldo.todos tiveram que sair as pressas para o velório.mas nada a declara,porque so pelo presidente vc pode percebe que tipo de empresa e a asfabe,resumindo sem futuro.
Meu pai, minha vida!
Acompanho o mesmo comentário da asfebeana.
Muito triste ver pessoas sem qualificação denegrirem a imagem do presidente Reginaldo Dias,não entendem e não sabem reconhecer sua dedicação a essa instituição ,não vêem seu espirito de liderança e a capacidade com que conduz a Asfabe. Vive para o trabalho , resolve tudo para todos, seja na própria sede ou junto aos órgãos ligados e esta entidade.Nao mede esforços para atender qualquer questão dos associados,sempre que precisam ele se faz presente. Vamos ser justos com quem merece nosso apoio e gratidão.O Sr. Não esta só ,existem muitas pessoas que admiram e gostam do seu trabalho!
Foram nos últimos dias de vida do meu pai onde eu mais aprendi com ele. Ver meu herói lutando pela vida me doía muito, mas ao mesmo tempo me ensinava.
Nem no limite de sua dor ele deixou de estender a mão em agradecimento para o médico quando ele chegava.
Ele já havia se esquecido de algumas pessoas, mas da gentileza e da gratidão não, pois essas faziam parte do seu caráter.
Meu pai era também amor e bondade. Era um líder que almejava o bem. Era justo e honesto. Foi querido por todos pois sempre tratou todos da mesma maneira independente da classe social.
Ele não foi só meu pai e dos meus irmãos. Foi pai também das minhas amigas, foi pai dos netos, das sobrinhas, da nora, dos próprios irmãos e de várias outras almas boas que cruzaram seu caminho.
Levaram meu melhor sorriso, meu primeiro amor depois de Jesus Cristo, levaram minha proteção.
Ficou a lição de ajudar ao próximo, de semear e colher o bem, ficou a fé, a força e a coragem para continuar nessa grande luta.
A ti ofereço a minha mais profunda gratidão por ter nos dedicado a vida e sempre nos defender. Pela paciência de me acordar todos os dias. Por vestir minha farda, calçar meu sapato e pentear meu cabelo. É verdade que você colocava o cabelo todo para trás deixando minha testa em evidência, mas para um pai estava de bom tamanho.
A buzina do seu carro indo me buscar todos os dias no colégio ecoarão para sempre. As feijoadas sem o seu melhor chef não terão mais o mesmo sabor, as piadas não serão tão engraçadas. A crush perdeu sua tampa. Mas, não se preocupe seu cinturão de campeão sulamericano de dominó eu vou guardar.
Pai, esses dias cinzentos vão voltar a ter cor, essa dor que parece não ter fim vai passar e o meu meio sorriso vai voltar a ser completo.
Descansa em paz ao lado do nosso Grande Deus e vem me buscar como sempre fez quando meu lugar estiver pronto.
Meu pai, minha vida