Emoção na Confraternização de Natal

A nossa tradicional Festa de Confraternização de Final de Ano aconteceu no dia 17 de dezembro, na sede da AABB, na Avenida Malaquias. A noitada foi animada por uma grande orquestra que não deixou o salão vazio um minuto sequer. Também aconteceu apresentação especial do colega Joaquim Gonçalves, que foi bastante aplaudido. E, como tradicionalmente acontece, foi servido um jantar além de bebidas e salgadinhos.

Cerca de quatrocentos associados, familiares e convidados participaram da festa e as mulheres deram um show especial com muita elegância. Os colegas faziam questão de enaltecer o encontro que é um momento de muita emoção, com o reencontro de antigos companheiros que passam muito tempo sem se encontrarem. Todos aproveitam para falarem sobre suas vidas e relembrarem os bons momentos vividos no dia a dia das agências do Bandepe.

Houve o sorteio de prêmios e os ganhadores foram Edilene Maria de Carvalho, Walkíria Anna R. Bezerra, José Miguel Alves Filho, Sandra Maria Rios Barreto e o vicepresidente José Honório de Morais.

Também foi feito sorteio entre os colegas residentes no Interior e nos outros Estados e os ganhadores foram Genildo Rodrigues dos Santos (Salgueiro), Maria Cremilda Pereira Duarte (Belém do São Francisco), Genival Alves Pereira (Palmares), Ana Maria M. N. Albuquerque (Lajedo) e Lúcia Ferreira Lopes (Vitória).