Eleições do Conselho Fiscal da Bandeprev

Caros Colegas Bandepeanos,

Estamos às vésperas de um momento de muita importância para a definição de nosso futuro e de nossos dependentes. É que no próximo dia 10 de dezembro, acontecerão as eleições que irão definir os novos integrantes do Conselho Fiscal da Bandeprev, representando os ativos e os assistidos. O Conselho Fiscal é um órgão de fundamental importância no organograma da nossa Caixa de Previdência e por isso, a escolha dos seus integrantes deve ser encarada com a máxima responsabilidade por todos nós.

Convocamos os colegas para participarem em massa dessa eleição para mostrarmos força e determinação. A participação de todos é imprescindível para demonstrarmos que confiamos no trabalho que vem sendo realizado por nossos representantes na Bandeprev.

Para que continuemos coesos e unidos em torno de nossos ideais, estamos pedindo ao amigo que vote nos candidatos ALBÉRICO BRANCO, pelos assistidos, e ALUÍSIO LIRA, pelos ativos. Os dois têm se mostrado afinados com o pensamento de nossa categoria e defendido com firmeza os nossos interesses, posições fundamentais para que a Bandeprev venha tendo superávits contínuos, imprescindíveis para garantia de um futuro tranquilo para nós, assistidos e dependentes.

ALBÉRICO BRANCO é um profissional capacitado, com vasta experiência, muita responsabilidade, seriedade e comprometido com nossas bandeiras de luta, tendo ocupado funções importantes no Banco. No Conselho Fiscal da Bandeprev tem se destacado por suas posições firmes e competentes. Atualmente, é Diretor Financeiro da ASFABE, onde tem uma participação admirável.

ALUÍSIO LIRA é funcionário da ativa e desde que assumiu o Conselho Fiscal, tem se mostrado identificado com o posicionamento de nossa categoria, defendendo com muito brilhantismo os interesses dos assistidos. Sabemos como é difícil para um funcionário ativo se posicionar contra os interesses dos banqueiros, mas ele tem mostrado muita coragem e firmeza, sendo assim merecedor de nossa total confiança.

Na certeza de que o amigo estará junto conosco em mais esta batalha.

Atenciosamente

Reginaldo Dias – Presidente da ASFABE