Elegância e muita emoção na festa de confraternização

A nossa tradicional Festa de Confraternização de Final de Ano aconteceu no dia 18 de dezembro, na sede da AABB, na Avenida Malaquias. A noitada foi animada por uma grande orquestra que não deixou o salão vazio um minuto sequer. Aconteceram apresentações especiais dos colegas Joaquim Gonçalves e Hermano Maia. E também foi servido um jantar, além de bebidas e salgadinhos.

O presidente Reginaldo Dias, o vice Honório Morais, o diretor Albérico Branco e os presidentes dos Conselhos Deliberativo, Antônio Ferreira, e Fiscal, Gilberto Lins, falaram sobre a importância da comemoração. O deputado federal Paulo Rubem Santiago prestigiou nossa festa, agradeceu o apoio que recebido e se comprometeu a continuar defendendo os interesses da ASFABE.

Centenas de associados, familiares e convidados participaram da festa e as mulheres deram um show especial com muita elegância. Os colegas faziam questão de enaltecer o encontro que é um momento de emoção com o reencontro de antigos companheiros que passam muito tempo sem se encontrarem e aproveitam a ocasião para relembrarem os bons momentos vividos nas agências do Bandepe.

Houve o sorteio de prêmios e os ganhadores foram a assessora Tânia Lemos (Rechaud) e os associados Edileuza Maria Silva (Aparelho de Som), Gilca Maria da Silva (Microondas), Antônia Rodrigues (Câmara Fotográfica) e Jaci Egito (Cesta de Natal).

Também foram sorteados prêmios para os colegas Gerôncio de Souza Terêncio (Carpina), Euraneves Medeiros da Silva (Goiana), José Ives Albuquerque Lima (Arcoverde), Maria Cremilda Pereira Duarte (Belém do São Francisco) e Denílson José dos Santos (Itamaracá).