Convocada Assembleia Geral Extraordinária para Eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASFABE

Com chapa única, a eleição dos novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da ASFABE será realizada no próximo dia 25 de janeiro. A convocação da Assembleia Geral Extraordinária foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, Salomão Pereira Lopes.

Os associados que moram no Grande Recife, votarão numa urna instalada em nossa sede social, no período das 9 às 18 horas, enquanto os associados residentes nas cidades do Interior e nos outros Estados votarão pelos Correios, postando os envelopes com as cédulas devidamente preenchidas até o dia 25. Nos envelopes, estarão o material necessário e as orientações para a votação. Não é necessário selar, pois os envelopes já estão com porte pago pela ASFABE.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo da ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS APOSENTADOS DO BANCO DO ESTADO DE PERNAMBUCO – ASFABE, regularmente inscrita no CNPJ sob o nº 35.326.586/0001-63, SALOMÃO PEREIRA LOPES, no exercício de suas atribuições, consoante os termos do que se acha disposto no Artigo 7º, inciso V, letra “a”, e Parágrafo Único, do Estatuto Social, através do presente Edital, vem convocar os seus associados a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária designada para realizar-se no dia 25.01.2021, em sua sede social, sita à Rua José Bonifácio, nº 339, Madalena, na cidade do Recife, Estado de Pernambuco, em primeira convocação, às 09:00 horas, com a maioria dos Associados Votantes, e, em segunda, às 09:30 horas, com qualquer número de Associados Votantes, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia:

            a) Eleição dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, para o triênio 2021/2023, e,

            b) outros assuntos de interesse social.

Recife, 11 de janeiro de 2021

Salomão Pereira Lopes

Presidente do Conselho Deliberativo

OBS – (Vide menu Informativos / Eleição na página principal para baixar em PDF)