Conselho Deliberativo aprova orçamento para o ano de 2011

O Conselho Deliberativo aprovou por unanimidade, em sua última reunião do ano passado, o orçamento para o ano de 2011. No documento apresentado, consta a realização de três importantes obras que são a climatização e o revestimento acústico de nossa sede social e a ampliação do Setor de Estética.

O presidente Reginaldo Dias explicou que estas obras estavam sendo programadas há algum tempo e serão efetivadas este ano. Ele adiantou que as melhorias no salão de festas vinham sendo estudadas, pois são de fundamental importância para que as festividades em nossa sede voltem a ocorrer sem problemas com os vizinhos.

O diretor financeiro, Albérico Branco, detalhou os aspectos mais importantes dos dois projetos adiantando que os serviços serão realizados com recursos próprios da ASFABE e que não trarão qualquer tipo de problema para a saúde financeira da entidade. “Já estamos prevendo os valores que serão necessários para a realização das construções e, como foi explicado aos conselheiros, as despesas não trarão problema para a saúde financeira da Associação”, afirmou Albérico.

Albérico explicou que a ampliação da área onde funciona o Setor de Estética é fundamental para possibilidade de continuação do nível dos serviços oferecidos. Disse que tem aumentado bastante nos últimos meses, a quantidade de pessoas que têm procurado os trabalhos da área e também existe a necessidade de aquisição e implantação de novos equipamentos. “Para melhorarmos ainda mais os serviços oferecidos, vamos adquirir utensílios mais modernos e eficientes”, disse.

O presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Ferreira, afirmou que a criação do orçamento foi uma excelente idéia da Diretoria Executiva, pois possibilita aos conselheiros tomarem conhecimento antecipadamente dos projetos a serem realizados e analisarem os detalhes dos mesmos. Adiantou ainda que os projetos apresentados pela Diretoria Executiva têm sido aprovados por serem necessários para melhoria das atividades da Associação trazendo benefícios para os associados.