Chapa Encabeçada por Reginaldo Dias é Eleita com 96% dos Votos

A Chapa Honestidade e Trabalho encabeçada por Reginaldo Dias foi eleita para mais um triênio à frente da ASFABE. Compareceram à nossa sede e votaram 215 associados enquanto 93 colegas residentes no Interior e nos outros Estados colocaram seus votos nas agências dos Correios.

O presidente Reginaldo Dias considerou que a participação dos associados foi positiva levando-se em consideração que apenas uma chapa havia sido inscrita. “Considero a participação dos associados muito importante, pois é uma forma de mostrar que existe um pensamento coeso sobre o trabalho que os Conselhos e a Diretoria Executiva vêm realizando. Agradecemos esse voto de confiança depositado mais uma vez nas pessoas que estão atuando na Diretoria e nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Prometemos continuar com a mesma disposição e seriedade, defendendo os nossos direitos”.

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Salomão Pereira Lopes, disse que a participação dos associados é a prova de que existe a confiança no que vem sendo desenvolvido nos últimos anos. “Foi muito importante a participação de nossos colegas, pois demonstra que existe a confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido. Os novos conselheiros estão dispostos a manter o mesmo ritmo, defendendo os interesses dos asfabeanos”, afirmou.

Já o presidente do Conselho Fiscal, Gilberto Lins, também mostrou entusiasmo com a presença na eleição e com as declarações de apoio ao trabalho desenvolvido. “Foi muito gratificante receber o apoio dos colegas que confiam no trabalho que Reginaldo Dias vem fazendo na Diretoria Executiva e nós, nos Conselhos Fiscal e Deliberativo. Vamos continuar firmes e fortes, sempre juntos”, disse.

RESULTADO DA ELEIÇÃO

Honestidade e trabalho = 294

Votos em branco = 9

Votos nulos = 5

Total de votantes = 308