“Bloco da Resistência” arrasa na rua

O Bloco da Resistência mais uma vez, arrasou em seu desfile pelas ruas da Madalena, após a nossa Feijoada Carnavalesca. Toda a Diretoria Executiva e dezenas de foliões acompanharam a orquestra de frevos durante o trajeto cantando e dançando, arrancando aplausos dos moradores e trabalhadores das empresas que saíam às ruas admirados.

Ao final do desfile, o presidente Reginaldo Dias disse que a apresentação do bloco era a demonstração mais concreta da força e da garra dos asfabeanos. “Estamos mostrando que estamos vivos e dispostos a enfrentar qualquer tipo de obstáculo que se apresente. Vamos manter esta energia positiva e esta impressionante vontade de viver com alegria e entusiasmo para conquistarmos nossos objetivos”, afirmou.

O deputado federal Paulo Rubem Santiago, que acompanhou todo o trajeto do bloco, também disse ter ficado impressionado com a disposição e a alegria dos foliões asfabeanos. “É muito emocionante participar de um momento como este, pois nos mostra a garra e o entusiasmo do pessoal da ASFABE. São fatos como este que nos dão forças para continuar lado a lado com vocês para lutarmos por novas conquistas e pela garantia de nossos direitos”, enfatizou o político.