Bingo Solidário Alcança Sucesso Total

O Bingo Solidário, cuja renda foi revertida para o Instituto Cristina Tavares e o Lar São Francisco de Assis, em Vitória de Santo Antão. A promoção alcançou sucesso total, contando com a participação da absoluta maioria dos associados.

O presidente Reginaldo Dias fez questão de enaltecer a participação dos colegas, principalmente os que moram no Interior e em outros Estados, que compraram milhares de cartelas, o que garantiu o sucesso da promoção. Ele ressaltou também que os prêmios foram doados e agradeceu aos colegas Azenildo, que deu um de seus belos quadros, e Dielze Verçosa, que doou um Mini Trampolim, ao deputado Aluízio Lessa e à Rede Banorte, através de José Holanda. Também elogiou o trabalho de Giselda e Ana Tenório, que fizeram mais de mil ligações telefônicas, vendendo as cartelas. “A participação de todos foi fundamental para que alcançássemos êxito”, afirmou Reginaldo.

Duas ganhadoras, a associada Ângela Nogueira e Maria do Socorro, tesoureira do abrigo, estavam na festa. Os outros foram Luiz Rodolfo de Melo, Maurílio Souza Luna e Zélia Santana de Lima, que não estavam presentes.