Missa em Ação de Graças nas comemorações dos 24 anos da Asfabe

Os 24 anos de fundação da ASFABE foram comemorados no dia 10 de julho, com a celebração de uma Missa de Ação de Graças em nossa sede social. O Padre Humberto elogiou a importância da Associação para o bem estar e o congraçamento entre os associados e seus familiares, ressaltando a importância do amor e da amizade para que todos seguissem os caminhos determinados por Jesus Cristo.

Logo após, foi servido um almoço, seguindo-se uma tarde dançante. O presidente Reginaldo Dias ressaltou a importância da ASFABE para a garantia de um futuro tranqüilo para os associados e dependentes. “Nossa Associação é imprescindível para que nossos direitos e conquistas sejam garantidos”, disse.

Antônio Ferreira, presidente do Conselho Deliberativo, enalteceu as atividades da Associação em todos esses anos, sempre defendendo os interesses dos associados. Segundo ele, a ASFABE executa um papel importantíssimo, pois além de promover o lado social, tem lutado bastante para que os direitos de todos sejam mantidos.

Para o presidente do Conselho Fiscal, Gilberto Lins, a ASFABE se transformou em uma entidade de fundamental importância para os assistidos da Bandeprev, uma vez que, com suas novas atribuições, se transformou em um ponto de apoio na defesa dos associados. “Precisamos manter a união para que tenhamos êxitos em nossas lutas futuras”.

Confira as fotos do evento abaixo:

 

OBS – Clique nas fotos acima para visualiza-las em resolução maior.