Asfabe Apoia Candidatos ao Conselho Fiscal da Bandeprev

No próximo dia 16 de Setembro, vai acontecer a eleição para escolha dos integrantes do Conselho Fiscal da Bandeprev. É importante ressaltar que o trabalho dos conselheiros fiscais é de fundamental relevância para o perfeito funcionamento de nossa entidade de previdência complementar. Como sempre ocorre, a Diretoria Executiva da ASFABE, tomou uma posição e está apoiando as candidaturas de Albérico Branco, como representante dos aposentados, e de Aluísio Lira, para representar os colegas da ativa.

O presidente Reginaldo Dias explicou que o Conselho Fiscal é um órgão de relevância no organograma da Bandeprev e por isso, devemos escolher pessoas com perfil e capacitação para realizar um trabalho competente. “Como todos nós sabemos, o Santander vem tomando decisões arbitrárias com o objetivo de evitar que a ASFABE continue exercendo o papel de verdadeiro defensor de nossos interesses, garantindo, inclusive com ações na Justiça, os Direitos que conquistamos com muitas lutas”, afirmou.

Reginaldo entende que o Conselho Fiscal precisa estar atento para evitar que sejam tomadas decisões que tragam prejuízos para a Bandeprev e prejudiquem o futuro dos assistidos e seus dependentes. “Vocês são testemunhas das batalhas judiciais que estamos travando nos últimos anos. Por conta de nossa união e da confiança depositada por todos no trabalho da Diretoria Executiva da ASFABE, temos obtido diversas vitórias”.

“Apoiamos Albérico Branco e Aluísio Lira porque conhecemos a capacidade dos dois e o compromisso de agirem com o maior cuidado para que as finanças da Bandeprev permaneçam sendo bem administradas o que vai nos permitir um futuro tranquilo. Os dois sempre de destacaram em todas as funções que ocuparam, mostrando-se competentes e sérios em suas atitudes profissionais”, afirmou Reginaldo Dias.

Aluísio Lira e Albérico Branco (Candidatos apoiados pela Asfabe na Eleição do Conselho Fiscal da Bandeprev).

Os outros candidatos são: Agostinho, Alberto Pequeno, Augusto César, Maria do Carmo, Pedro Grego, Salomão Lopes (assistidos) e Gustavo Valfrido (ativos).