Quem quiser aproveitar o clima frio de Garanhuns pode fazer sua reserva em nossa Pousada. Os chalés tem cozinha equipada com fogão e refrigerador, o que permite aos hóspedes, se quiserem, prepararem as suas refeições, aproveitando também as verduras fresquinhas de nossa horta. As reservas podem ser feitas com Luísa Oliveira, pelo fone (87) 99637-9997, de segunda a sexta, no horário comercial ou pelo endereço eletrônico – maria_luisa2@Hotmail.com
Todas as Notícias
ESTATUTO E REGIMENTO INTERNO DA ASFABE
HVISÃO – HOSPITAL DA VISÃO DE PERNAMBUCO
NOVO ENDEREÇO DE ATENDIMENTO DA ODONTO SAÚDE
FAÇA PILATES NA ASFABE
Links Úteis
MOVIMENTO SOCIAL
A animada turma da Agência Santo Antônio manteve a tradição e fez a festa de confraternização de final de ano em nossa sede social, no último dia 22, reunindo dezenas de colegas ativos e aposentados.
O associado Lucilo Melo reuniu em nossa sede, um grande número de familiares e amigos para comemorar idade nova. Muitos artistas famosos, como Chico Bezerra, Sabiá e Tony dos Teclados também tiveram presente para homenagear o amigo.
Deixe uma resposta