Alegria na festa dos polos em Garanhuns

A Festa de Confraternização dos componentes dos Pólos Garanhuns e Caruaru, realizada em nossa sede social em Garanhuns, alcançou amplo sucesso. O encontro foi bastante prestigiado pelos associados, familiares e convidados que dançaram e divertiram-se à valer até o início da madrugada.

A mudança para o horário noturno foi aprovada por todos que tiveram oportunidade de participar de uma festividade alegre e com muito glamour. As colegas e as esposas dos demais associados deram um verdadeiro show de
elegância.

O presidente Reginaldo Dias, o vice Honório Morais e os diretores Albérico Branco, Milton Paraíso e Dora Oliveira, além do presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Ferreira, prestigiaram o encontro e fizeram muitos elogios à festa. A coordenadora do Pólo Garanhuns, Luiza Oliveira, foi bastante cumprimentada por todos pela beleza da ornamentação e pelo sucesso alcançado. Ela agradeceu fazendo questão de enfatizar que o êxito só foi alcançado por conta de uma grande equipe que trabalhou duro para que tudo desse certo e pela grande participação dos colegas.

Foram sorteadas e receberam presentes as colegas Sônia Resende, Mirtes Alcântara e Maria do Socorro R. de Melo. Além das danças, que foram muito animadas, os presentes puderam aproveitar o excelente jantar, doces e salgadinhos.

Quem deu um verdadeiro show de órgão eletrônico foi o colega Hermano Maia.