Asfas

O ASFAS tem o objetivo de diminuir as despesas com medicamentos de uso contínuo e com hospitais não acobertadas pelo Plano de Saúde. Os recursos são oriundos dos pagamentos das consultas feitas aos médicos da Cooperativa Médica Unimed Recife e com R$ 3.000,00 subsidiados pela ASFABE.

Os associados interessados em participar devem encaminhar os documentos (Laudo médico de medicação de uso contínuo, receita e notas ficais) à Comissão Administrativa do ASFAS até o dia 20 de cada mês para que sejam analisados. O reembolso é feito até cinco dias após a reunião mensal da Comissão.

A Comissão é formada por representantes da Diretoria Executiva (Vice-Presidente – Milton Paraíso), (Diretor Financeiro – Lúcio Falcão), (Diretora Secretária – Maria das Dores) e do Conselho Deliberativo (Conselheiro – Anísio Ferreira).

Desde o primeiro semestre no ano de 2009, o fundo de assistência ASFAS, passou a adotar uma nova metodologia, o repasse do crédito que era pago mensalmente, passou a ser um mês sim e outro não, ou seja, de dois em dois meses.

Clique aqui para fazer o download do Regulamento.

Para ler o arquivo é necessário instalar o Adobe Reader.