Editorial

Um Ano Novo de muita esperança

Estamos terminando mais um ano de muita luta e, felizmente para nós asfabeanos, de muitas importantes vitórias. Para que conseguíssemos os nossos objetivos, contamos com o imprescindível apoio dos nossos colegas associados.

Podemos dizer que atravessamos o ano de 2018, mantendo as conquistas que obtivemos durante o longo período de batalhas, mesmo sabendo que enfrentamos um inimigo muito poderoso e que dispõe de um arsenal muito potente.

Conseguimos manter o nosso Plano de Saúde, inclusive com um percentual de renovação bem abaixo do que havia ocorrido em anos anteriores. Para que isso fosse possível, foi necessária a compreensão e a participação dos associados e dependentes, usuários da Unimed Recife, que atenderam as nossas explicações, que fez com que o nível da sinistralidade diminuísse de forma acentuada. 

Também não podemos deixar de registrar e agradecer à compreensão e o entendimento da Dra. Lourdinha Correa de Araújo, presidente, e todos os diretores da Unimed Recife. Por conta dessa visão, conseguimos renovar o contrato, possibilitando a continuação da maioria dos colegas. Temos confiança de que os novos rumos de nosso País vão permitir que tenhamos melhores condições de vida, com mais respeito aos idosos, que tanto já fizeram em décadas de trabalho duro.

Em nome da Diretoria Executiva, queremos garantir aos colegas que vamos estar preparados para continuar mantendo o corajoso posicionamento da Associação, vigilante e coeso em benefício de todos.

 

Reginaldo Dias Alves da Silva
Diretor Presidente