Santander demite os Presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Bandeprev e mais 10 funcionários

A direção do Banco Santander deu mais uma clara demonstração de que não tem o menor respeito por seus funcionários e muito menos pelos que são indicados para a administração da Bandeprev. De uma só vez, demitiu DOZE (12) funcionários, DEZ (10) gerentes e DOIS (2) caixas.

Entre os gerentes demitidos estão o presidente do Conselho Deliberativo da Bandeprev, Alexandre Veríssimo Vilela, o presidente do Conselho Fiscal, Sérgio José de Lima Lemos, e Alexandre César Barros de Vasconcelos, que também é do Conselho Deliberativo.

É mais uma medida absurda, inadmissível e insensível do Santander, que tem feito o possível para inviabilizar o funcionamento da Bandeprev, entidade que ela tenta há muito tempo fechar, o que não conseguiu até agora, por conta das ações corajosas e determinadas da ASFABE, que tem evitado através de ações judiciais que os banqueiros consigam o seu intento nefasto a todos nós, aposentados do Bandepe.

São por ações como essa tomada pelo Santander que temos feito um esforço enorme para continuarmos unidos e fortes, porque os banqueiros estão apostando em nossa divisão, pois já entenderam que temos coragem e determinação para não abaixarmos a cabeça, aceitando suas decisões indecorosas.

Nesta oportunidade, alertamos aos colegas sobre a grande importância dessa eleição de amanhã. Não se iludam com propostas mirabolantes, eleitoreiras e impossíveis de serem executadas. Precisamos estar atentos e unidos, pois sem a coesão de todos os bandepeanos poderemos ter sérios problemas no futuro.

A demissão desses colegas, com a pífia desculpa de que “eles ganham muito e é preciso enxugar a folha”, é simplesmente imoral. Os balanços do Santander comprovam que é tudo mentira. A cada ano, os lucros são maiores alcançando bilhões de reais.

MUITO IMPORTANTE – Amanhã, dia 16, haverá computadores em nossa sede para quem não tenha equipamento ou tenha dificuldade em manuseá-los.

Vamos eleger ALBÉRICO BRANCO E ALUIZIO LIRA.

Reginaldo Dias – Presidente da ASFABE