ESCLARECIMENTO IMPORTANTE – Eleições Conselho Fiscal Bandeprev

Como todos sabem, a Diretoria Executiva da ASFABE está apoiando os candidatos ALBÉRICO BRANCO e ALUIZIO LIRA para o Conselho Fiscal da Bandeprev. Em nenhum momento, usamos de qualquer tipo de artifício ou ilegalidade durante a campanha, que infelizmente, está chegando a um nível muito baixo por conta de atitudes praticadas por candidatos e seus apoiadores. Lamentamos profundamente, que estejam acontecendo esses fatos, pois nosso principal e único objetivo é manter o perfeito funcionamento de nosso Caixa de Previdência.

Desesperados, pois já estão conscientes que não têm o respaldo da maioria dos assistidos, esses candidatos e seus poucos seguidores estão usando mentiras e até forjando documentos para se passarem como vítimas.

Estão procurando se justificar perante os assistidos/eleitores por não terem tido a preocupação e a iniciativa de procurarem saber o porquê das senhas não terem sido encaminhadas no dia determinado. Estão mostrando que não têm preparo e disposição para defender nossos interesses, o que deve ser feito em todas as ocasiões, mesmo as que podem ser consideradas como mais simples.

Vamos aos fatos – Ao ser procurado por diversos associados informando do não recebimento das senhas necessárias para a votação, imediatamente, como sempre faço em qualquer situação, procurei saber o que havia acontecido. Fui informado corretamente sobre o ocorrido. Imediatamente, repassei a informação para os associados através de mensagens eletrônicas, inclusive verbalmente para candidatos que me indagaram sobre o assunto.

Não é verdadeira a informação passada por candidatos de que Albérico Branco recebeu uma informação privilegiada. Com base nessa mentira, estão até chegando ao cúmulo de tentar a impugnação da candidatura vitoriosa.

Se vocês querem ocupar uma função na Direção da Bandeprev, procurem se capacitar, pois a entidade exige pessoas com competência e experiência para dirigi-la, especialmente nesse momento, em que o patrocinador, o Banco Santander, tem feito o possível para desestabilizá-la, visando retirar nossos direitos.

Manter a Bandeprev firme e sólida é imprescindível para que nós e nossos dependentes tenhamos um futuro tranquilo.

Adiantamos aos nossos associados, que no próximo dia 16, haverá computadores em nossa sede para que todos possam exercer o seu direito de voto.

Reginaldo Dias – Presidente da ASFABE