Confraternização dos Associados foi bastante festejada

Nossa tradicional Festa de Confraternização de final de ano foi realizada em nossa sede social, centenas de associados, dependentes e convidados, divertiram-se bastante, em um clima fraterno e de muita alegria. Prestigiaram o evento o presidente Reginaldo Dias, a vice Maria José Ferraz (Zeza) e os diretores Gilberto Lins, Maria das Dores O. Rodrigues (Dorinha) e Milton Paraíso. Como já se tornou tradição, aconteceu o sorteio de prêmios e os sortudos foram Fernando Antônio Ramos, Aberardo Carneiro Leão, Severina Soares da Silva, Humberto Gomes Ferreira e Osmar Simões Ferreira, além de José Timóteo da Silva, Pedro Lages Alencar e Eliane Brandão, que ganharam livros dos nossos colegas escritores Aldemíro de Lima e José Aragão. Também receberam presentes José Teixeira de Vasconcelos (Caruaru), Ananeide de Vasconcelos Cavalcanti (Petrolina), Maria Paula Fernandes B. Lima (Cabedelo-PB), Maria Amélia de Lucena Almeida (Maceió-AL), Elisabete de Araújo Cordeiro, enquanto Edvaldo Ferreira da Silva (Gravatá) e Maria José de Carvalho (João Pessoa-PB) receberam livros de Aldemíro de Lima.

Reginaldo Dias explicou que essa festa de confraternização é muito importante porque serve para manter o congraçamento entre os colegas e familiares em um momento tão importante. Ele desejou a todos um Natal muito feliz e um Ano Novo de muita tranquilidade e saúde. Também prometeu que a ASFABE vai continuar vigilante e trabalhando com coragem para a manutenção de todos os direitos dos asfabeanos.

Zeza Ferraz disse que o sucesso da festa deixou todos satisfeitos e agradeceu a presença de todos, enquanto Gilberto Lins pediu ao Arquiteto do Universo que protegesse os colegas e desejou muitas felicidades e saúde.

Veja mais fotos desse evento na página principal do site, no menu fotos, em confraternizações.