Alegria marca comemoração dos 29 anos da associação

A Festa de Comemoração dos 29 Anos da ASFABE contou com a presença de muitos colegas associados e familiares e teve a alegria e a descontração como pontos principais. A animação foi por conta de “Toni dos Teclados” que manteve o salão cheio, cantando grandes sucessos.

O presidente Reginaldo Dias lembrou o início da Associação, as lutas judiciais travadas e disse que a data é muito significativa, pois éa comprovação de que a ASFABE se mantém forte e cumprindo todos os desejos dos associados.

A vice-presidente Zeza Ferraz ressaltou a participação dos associados para que as promoções da Associação sempre alcancem sucesso e homenageou os funcionários do bar e da cozinha.

O Padre Humberto fez a bênção e rezou para que a Associação mantenha-se forte e promovendo a sadia união entre os antigos funcionários do Bandepe.

Participaram da festa, os diretores Gilberto Lins, Dora Oliveira, Milton Paraíso, e Lúcio Falcão e os ex-dirigentes Albérico Branco, Letácio Ramos, Ângela Nogueira e Carol Machado.

Também estiveram presentes, diretores do Sindicato dos Bancários, que mantém um estreito e proveitoso relacionamento com nossa associação, e o ex-deputado federal Paulo Rubem Santiago, que manteve seu compromiso de defender os interesses da Associação e de todos os bandepeanos aposentados.