Festa em Homenagem ao Dia das Mães

No último dia 11.05 foi realizada a festa do Dia da Mães, a associada Maria Auxiliadora Brasil foi homenageada como a “Mãe do Ano”, o nosso salão de eventos ficou completamente lotado com a presença das mães asfabeanas, familiares e convidados. Foi um encontro muito animado e todos aprovaram o novo horário das festividades na Asfabe, que a partir dessa festa sempre terá seu início às 16:00 horas. Muitos reclamavam do horário noturno e a Diretoria Executiva decidiu aceitar a mudança, que deu certo. A homenageada “Dora” como é carinhosamente chamada por todos, ficou muito emocionada com a homenagem surpresa e agradeceu por ter sido a escolhida. Ela estava acompanhada do filho, netos, irmã, genro e nora que fizeram questão de parabenizá-la pela escolha.

O presidente Reginaldo Dias fez um emocionado depoimento sobre a importância das mães, enquanto a vice, Zeza Ferraz, fez um breve relato dos trabalhos desenvolvidos por Dora no Bandepe até se aposentar. Enfatizou também a participação da homenageada nas atividades da ASFABE, fazendo parte inclusive, do Conselho Deliberativo com muita desenvoltura.

Dora recebeu uma courbeille de flores naturais e uma medalha como lembrança do grande dia e todas as mães receberam rosas. Prestigiaram a festa, os diretores Gilberto Lins, Dora Rodrigues e Lúcio Falcão.

Houve o sorteio de prêmios e as mães ganhadoras foram Edeilda Xavier de Lira, Edleuza de Oliveira Silva, Rivany Novais Cavalcante e Fátima Fonseca, esposa do diretor Milton Paraíso.

Mais fotos desse evento no campo fotos do menu principal – eventos sociais