Débitos com o Plano de Saúde

Alguns de nossos colegas estão com um grave problema para solucionar, que é o pagamento de contas atrasadas da mensalidade do Plano de Saúde. O prazo para quitação das dívidas está se expirando e é importante que elas sejam pagas para garantia da manutenção do atendimento médico e hospitalar.

O presidente Reginaldo Dias está muito preocupado com a situação dos colegas e está apelando para que todos arranjem uma saída o mais rápido possível. Ele disse entender que os que estão em débito, não pagaram porque estão com dificuldades financeiras. “Entendemos a situação dos colegas, mas a manutenção do plano é fundamental para todos eles. Se perderem o contrato com a Unimed Recife, não terão condições de entrar em outro plano e como é do conhecimento de todos, o atendimento pelo SUS é péssimo”.

Estamos sugerindo que os colegas procurem seus familiares e peçam a colaboração de todos para que possam fazer o pagamento dos atrasados para que não percam o atendimento médico através da Unimed Recife.